NAVE DRASSA - 12 SEMANAS 12 PEDRADAS



A Nave Drassa prepara para os meses de maio, junho, julho e agosto o lançamento de uma série de 12 videoclipes das músicas que compõem seu show cênico musical "PEDRADA". 

A banda tem na miscigenação sua peça chave: a mistura entre linguagens artísticas, com os recursos das artes cênicas; de estilos musicais, indo das diversas vertentes do rock e blues aos ritmos africanos, latinos, orientais e regionais brasileiros; de texturas, com a inclusão de instrumentos como violoncelo, junto aos violões, baixos e guitarras distorcidas e sintetizadas, tambores latinos e chocalhos indígenas, ainda encontrando espaço para um sino cristão e um disco soador transcendental. 

Fazem parte da formação atual da banda os artistas: Tiago Constante, Kelwin Grochowicz, Jeanine Rhinow, Fabiana Ferreira e Mario Negreth.

Apesar de ser uma banda relativamente nova, com um pouco mais de 2 anos de formação, seus integrantes tem longa vivência artística: Fabiana Ferreira é atriz, bailarina, produtora cultural, acrobata e cantora com quase 30 anos de carreira; Jeanine Rhinow é atriz, coreógrafa, figurinista, escritora, diretora de teatro, produtora cultural e cantora há quase 30 anos; Mario Negreth é músico, compositor, percussionista e bonequeiro há quase 40 anos; Tiago Constante é músico, compositor, escritor, produtor cultural e audiovisual há 20 anos; e Kelwin Grochowicz é músico, compositor, engenheiro de áudio, produtor musical e audiovisual há cerca de 15 anos.

Os clipes foram gravados no Cine Teatro X de Novembro, em São Francisco do Sul, em novembro de 2018. Será lançada uma música por semana, nas terças-feiras à tarde, entre os dias 28 de maio e 13 de agosto.





LINKS
(clique no nome para ir para o destino)


FACEBOOK       INSTAGRAM      YOUTUBE