Websérie "Surfemúsica: a arte do surfe"




A websérie é baseada no meu álbum "Surfemúsica: a arte do surfe", e na pesquisa "A Cultura Surfe e o Tempo", iniciada no processo de criação do disco - em 2009 - e em constante desenvolvimento até os tempos atuais.

Episódio 01 - "A Cultura Surfe e o Tempo" - Faremos uma viagem no tempo para mostrar as origens da cultura do surfe ao longo dos tempos. Dos ancestrais incas e polinésios ao surfe entretenimento contemporâneo, como o surfe, a arte e as sociedades se relacionaram e se relacionam até hoje. 

Episódio 02 - "Som Chico do Surfe" - Neste episódio, a viagem temporal será pela história do surfe e das artes em nossa cidade. Os pioneiros e descobridores das ondas e que transformaram São Francisco do Sul em uma "surf city". As relações entre os artistas e surfistas da cidade ao longo do tempo. 

Episódio 03 - "Surfistas Artistas" - O último episódio será dedicado aos surfistas que enveredaram pela arte e artistas que enveredaram pelo surfe. 

Episódio 04 - "Praia da Saudade" - Este episódio falará sobre o filme de curta metragem "Praia da Saudade", feito em 2012. Processo de criação e execução, curiosidades e depoimentos de integrantes da equipe e elenco.